Pré-matrícula

Quero me cadastrar

Cadastrar

Clicando no botão "CADASTRAR" você concorda com os Termos e Condições abaixo.

Ja sou cadastrado

Termos e condições

A pré-matrícula garante agilidade e comodidade, pois você pode realizar o cadastro a qualquer hora e de onde você estiver, conforme sua conveniência. Para tanto, basta ter acesso a um computador ou dispositivo móvel com acesso à internet. Pedimos que leia com atenção os termos e condições a seguir para sanar eventuais dúvidas e evitar possíveis aborrecimentos:

1) Fique atento: esta pré-matrícula deverá ser realizada somente se não houver vagas disponíveis para a faixa etária de seu filho. Portanto, antes de efetuar o cadastro, entre em contato com a escola para verificar se há ou não vagas disponíveis.

2) Assim que o cadastramento for finalizado, você receberá um e-mail de confirmação da pré-matrícula. Ele servirá como comprovante de que o nome da criança foi cadastrado corretamente. Portanto, guarde este e-mail.

3) O cadastro no sistema de pré-matrícula não é garantia de vaga. Lembramos que irmãos de alunos da Escola Canarinho têm prioridade na matrícula, assim como alunos que queiram mudar de unidade ou de turno.

4) Assim que houver uma vaga disponível, entraremos em contato por telefone e/ou e-mail.

5) É importante manter os seus contatos atualizados em nosso sistema de pré-matrícula, pois será por meio deles que entraremos em contato com você para efetivar a matrícula. A partir do momento da ligação, ou do envio do e-mail, a vaga ficará reservada para você por 24 horas. Depois disso, será disponibilizada para outros pais.

Atenção: o prazo de 24 horas não poderá ser prorrogado. Assim, caso você ainda não conheça a escola, sugerimos que agende uma visita guiada o mais breve possível pelos seguintes telefones: (61) 3345-0222 (unidade Asa Sul) ou (61) 3347-7776 (unidade Asa Norte).