Últimos Eventos

Tudo cabe na caixa

2015_mai_projeto-_caixa_3

Presente da Mamãe

2015_abr_confeccionando_mamae_2

Dia do Índio

2015_abr_indio_212_6

Nossa Escola

A Escola Canarinho nasceu do sonho de uma professora e seu marido, que vieram transferidos para Brasília nos anos 70. Seu sonho era desenvolver um verdadeiro projeto educacional, uma nova escola onde as crianças que ali estudassem pudessem ajudar a construir um mundo mais justo, mais fraterno e cooperativo.

Matrícula Online

A Matrícula Online garante agilidade e comodidade, pois você pode se cadastrar quando e onde quiser. Recomendamos, porém, que antes do cadastro seja realizada a visita em uma de nossas unidades, a fim de conhecer melhor nossa estrutura e proposta pedagógica.

  • Depoimentos

    O objetivo dessas palavras é expressar, primordialmente, a nossa gratidão, admiração e reconhecimento pelo excelente trabalho dessa Escola na educação de nossos filhos…

    – Neucyara e Francisco

  • Depoimentos

    Gostaria de agradecer o tratamento dispensado à minha filha, que foi muito bem recebida pela Escola… Gostaria de parabenizar a Escola pela demonstração de respeito…

    – Millene

  • Depoimentos

    À toda equipe do Canarinho nossos sinceros agradecimentos por tudo que fizeram pelos nossos filhos durante os anos que aqui passaram.

    – Marcia e Euler

  • Depoimentos

    Quero lhe falar que o tempo em que estudei no Canarinho foi simplesmente maravilhoso. Não me lembro de todos os anos mas me lembro que adorava ir para escola, da professora Wanda…

    – Luciana

  • Depoimentos

    Escolhemos você para receber nosso filho e ser a continuação do nosso lar. Confiamos às mãos carinhosas e aos olhares atentos das amorosas e laborosas criaturas…

    – Eurípedes

  • Depoimentos

    Tenho muito orgulho e alegria em dizer que hoje meu filho Gabriel é um “canarinho”. Afinal, eu, meus irmãos e até minha mãe – a tia Jurema – fizemos parte dessa família…

    – Eliza

  • Depoimentos

    Quando cheguei aqui era um bebê, e já vou fazer 4 aninhos! Queridas tias, aceitem o meu carinho. Vocês que aguentaram minhas estripulias e me ensinaram tantas coisas…

    – Clarissa

Espaço do Responsável

Clique na unidade Canarinho que deseja entrar

Entre em contato

Vídeo Institucional

http://youtu.be/BsLSKntZdnA